Governar após Junho

Vladimir Safatle | Chico de Oliveira | Paulo Arantes | Laymert Garcia dos Santos | Paulo Bufalo

22.02.2014

Câmara Municipal de São Paulo

A mesa inaugural do seminário "Governar depois de Junho" acontece no dia 22 de fevereiro, sábado, a partir das 13h30. Com coordenação de Vladimir Safatle, o debate conta com a presença do sociólogo e professor emérito da USP Chico de Oliveira, o filósofo Paulo Arantes, o sociólogo e professor da Unicamp Laymert Garcia dos Santos e o presidente estadual do PSOL e candidato pelo partido ao governo do estado em 2010, Paulo Bufalo.

O ciclo de debates é promovido pelo Diretório Estadual do PSOL SP e pela Fundação Lauro Campos como um fórum aberto de discussões a respeito dos desafios para um governo de esquerda que queira estar à altura dos acontecimentos atuais e da insatisfação social. 

Os debates ocorrerão de fevereiro a junho, sempre no mesmo local: Câmara Municipal de São Paulo.

 


Exibir mapa ampliado

Estão programadas mesas sobre os seguintes temas: Transporte Público e política urbana; Segurança Pública e Direitos Humanos; Direito à Cidade, habitação e o legado da Copa do Mundo; Política econômica, trabalho e emprego; Saúde mental e política de drogas; Democracia Direta; Educação; Ecologia. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Confira a página do evento no Facebook aqui.