• Minhas compras
  • Entrar

Mudamos nossa loja virtual para melhor atendê-lo. Se você já é cliente, utilize a funcionalidade de "Esqueci minha senha" para atualizar seu acesso e fazer o login.

Minhas Compras

Não há produtos no carrinho.

  • Charles Dickens
    Charles Dickens autor

    Nascido na Inglaterra em 1812, Charles Dickens foi um dos mais populares romancistas ingleses da era vitoriana. Além de seus conhecidos romances, escreveu contos, peças e artigos jornalísticos. Em suas obras, abordou alguns dos principais problemas sociais da Inglaterra vitoriana, como a violência, a pobreza, o desemprego e as péssimas condições de trabalho nas fábricas. Morreu em 1870, aos 58 anos de idade, vítima de um acidente vascular cerebral. Tempos difíceis é sua décima obra e inaugura a segunda fase criativa do autor, quando passa a fazer pesadas críticas à sociedade em que vivia e a expor os vícios desta.

triangulo
  • R$ 58,00

    Neste clássico da literatura, Charles Dickens trata da sociedade inglesa durante a Revolução Industrial usando como pano de fundo a fictícia e cinzenta cidade de Coketown e a história de seus habitantes. Em seu décimo romance, o autor faz uma crítica profunda às condições de vida dos trabalhadores ingleses em fins do século XIX, destacando a discrepância entre a pobreza extrema em que viviam e o conforto proporcionado aos mais ricos da Inglaterra vitoriana. Simultaneamente, lança seu olhar sagaz e bem humorado sobre como a dominação social é assegurada por meio da educação das crianças, com uma compreensão aguda de como se moldam espíri ...

    Ano de publicação 2014.