• Minhas compras
  • Entrar

Mudamos nossa loja virtual para melhor atendê-lo. Se você já é cliente, utilize a funcionalidade de "Esqueci minha senha" para atualizar seu acesso e fazer o login.

Minhas Compras

Não há produtos no carrinho.

  • Robert Hullot-Kentor
    Robert Hullot-Kentor autor

    Robert Hullot-Kentor é professor do Departamento de Inglês da Long Island University. Um dos principais estudiosos de T. W. Adorno nos EUA, traduziu para o inglês, entre outros, Kierkegaard, A filosofia da nova música, Teoria estética e Dialética negativa. Além de escrever diversos artigos em revistas como a Telos, publicou recentemente Things Beyond Resemblance: Collected Essays on T. W. Adorno (Columbia University Press, 2006) e editou o volume póstumo Current of Music (Suhrkamp, 2006).

triangulo
  • R$ 47,00

    Mais do que atualizar o conceito desenvolvido pelos pensadores da Escola de Frankfurt, o livro A Indústria cultural hoje, publicado pela Boitempo e organizado por Fábio Durão, Antonio Zuin e Alexandre Fernandes Vaz, pretende investigá-lo a partir do efeito do tempo. Trata-se de uma tentativa de mediar o arcabouço original da Teoria Crítica e a realidade atual de forma dialética.

    Fatores como a difusão acelerada da informação, contribuem, segundo os organizadores do volume, para um efeito ambíguo sobre alguns conceitos. Apesar de terem se tornado mais acessíveis, muitos deles, como "sociedade do espetáculo" de Guy Debord e "indústria cultural" t ...

    Ano de publicação 2008.