• Minhas compras
  • Entrar

Mudamos nossa loja virtual para melhor atendê-lo. Se você já é cliente, utilize a funcionalidade de "Esqueci minha senha" para atualizar seu acesso e fazer o login.

Minhas Compras

Não há produtos no carrinho.

  • Erich Fried
    Erich Fried autor

    Erich Fried nasceu em Viena, na Áustria, em 6 de maio de 1921. Tradutor para o alemão de Shakespeare, Dylan Thomas e T. S. Eliot, em 1944 começou sua vida literária como autor, publicando poemas. Seus livros mais conhecidos são Liebesgedichte [Poemas de amor], de 1979, e Was es ist [O que é], de 1983. Morreu em 22 de novembro de 1988, na cidade alemã de Baden-Baden.

triangulo
  • R$ 30,00

    Em lugar das modernas e funcionais cidades prometidas pelo neoliberalismo, as megalópoles do Sul do mundo multiplicam favelas. São o retrato de uma terra arrasada, onde milhões de pessoas vivem em moradias precárias, cercadas por lixo, poluição e ruínas, apartadas do mundo formal. A especulação imobiliária expulsa os pobres das regiões centrais para as periferias, numa segregação urbana que reflete a incessante guerra social de nosso tempo.

    Na entrevista que concedeu à Margem Esquerda – coordenada pela professora Otilia Fiori Arantes, com a participação de Ermínia Maricato, Mariana Fix e Michael Löwy –, o historiador marxista ...

    Ano de publicação 2008.