• Minhas compras
  • Entrar

Mudamos nossa loja virtual para melhor atendê-lo. Se você já é cliente, utilize a funcionalidade de "Esqueci minha senha" para atualizar seu acesso e fazer o login.

Minhas Compras

Não há produtos no carrinho.

  • Peter Kuper
    Peter Kuper autor

    Peter Kuper é cofundador da revista política World War 3 Illustrated. Desde 1997, escreveu e desenhou Spy vs. Spy para todos os números da MAD. Kuper produziu mais de vinte livros, entre eles The System e uma adaptação de A metamorfose, de Franz Kafka. Morou em Oaxaca, no México, de julho de 2006 a 2008, quando houve uma importante greve de professores, e o trabalho que fez nessa época pode ser visto em Diario de Oaxaca. Kuper ministra cursos de quadrinhos há 25 anos em Nova York e é professor visitante na Universidade de Harvard. Confira no Blog da Boitempo, a adaptação que Peter Kuper do panfleto irônico de Jonathan Swift, 'Uma proposta modesta', aos quadrinhos: aqui.

triangulo
  • Cânone gráfico I clássicos da literatura universal em quadrinhos
    R$ 118,00

    A fantástica antologia Cânone gráfico reúne talentosos quadrinistas e lendários artistas gráficos com o melhor da literatura de todos os tempos. Com o intuito de adaptar obras da literatura mundial para HQs, o primeiro volume da trilogia chega ao Brasil pelo selo Barricada, trazendo releituras de clássicos como A divina comédia, de Dante Alighieri; Sonhos de uma noite de verão, de William Shakespeare; e As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Organizada pelo escritor Russ Kick e lançada originalmente nos Estados Unidos em 2012, a obra se consagrou como uma bíblia para aqueles que se interessam por quadrinhos. "A ideia parecia óbvia, mas ninguém a tivera ainda: criar um livro da ...

    Ano de publicação 2014.