• Minhas compras
  • Entrar

Mudamos nossa loja virtual para melhor atendê-lo. Se você já é cliente, utilize a funcionalidade de "Esqueci minha senha" para atualizar seu acesso e fazer o login.

Minhas Compras

Não há produtos no carrinho.

  • Will Eisner
    Will Eisner autor

    William Erwin Eisner nasceu em 6 de março de 1917 no Brooklyn, em Nova York. Por ocasião de sua morte, em 3 de janeiro de 2005, por complicações após uma cirurgia cardíaca, Eisner foi reconhecido internacionalmente como um dos gigantes da arte sequencial, um termo criado por ele. Numa carreira que durou quase oito décadas – desde o início do livro em quadrinhos até o advento dos quadrinhos digitais –, ele foi o “Orson Welles dos quadrinhos” e o “pai do romance gráfico”. Abriu um novo campo no desenvolvimento da narrativa visual e na linguagem dos quadrinhos e foi o criador de The Spirit, John Law, Lady Luck, Mr. Mystic, Tio Sam, Blackhawk, Sheena e inúmeros outros personagens. Um dos prêmios de maior prestígio da indústria de quadrinhos, o Eisner Award, é uma homenagem a ele. R econhecido como o “Oscar” dos livros em quadrinhos, o E isner é apresentado anualmente num salão de baile sempre superlotado em San Diego, durante o Comic-Con International, a maior convenção de quadrinhos da América.    

triangulo
  • Cânone gráfico I clássicos da literatura universal em quadrinhos
    R$ 118,00

    A fantástica antologia Cânone gráfico reúne talentosos quadrinistas e lendários artistas gráficos com o melhor da literatura de todos os tempos. Com o intuito de adaptar obras da literatura mundial para HQs, o primeiro volume da trilogia chega ao Brasil pelo selo Barricada, trazendo releituras de clássicos como A divina comédia, de Dante Alighieri; Sonhos de uma noite de verão, de William Shakespeare; e As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Organizada pelo escritor Russ Kick e lançada originalmente nos Estados Unidos em 2012, a obra se consagrou como uma bíblia para aqueles que se interessam por quadrinhos. "A ideia parecia óbvia, mas ninguém a tivera ainda: criar um livro da ...

    Ano de publicação 2014.