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Perguntas Frequentes

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  • Devolução e Troca

 

Comprei um produto errado, preciso realizar a troca:

 

Caso você tenha realizado um pedido em nosso site com aquisição errada, o prazo para solicitação de devolução e troca é de 90 dias após a data de recebimento do pedido.

Entre em contato através do e-mail: loja@boitempoeditorial.com.br com o número do pedido, nota fiscal ou CPF para identificação do pedido.

A Boitempo tem um prazo de 30 dias corridos para a finalização da solicitação de devolução e troca.

Em caso de aquisição errada, o valor para devolução do pedido é por conta do cliente.

Em caso de erros internos pela Boitempo ou Correio (tais como: erros de separação, alteração na etiqueta, entre outros), a Editora arca com o valor de devolução e reenvio do pedido.

 

  • Entregas e Prazos

Realizamos nossas entrega Correio entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O prazo de entrega será válido após a confirmação de pagamento do pedido.

Trabalhamos com as modalidades:

PAC – O prazo é um pouco mais extenso devido ao valor inferior de cobrança do envio.

SEDEX – Prazo máximo de 5 dias úteis para finalização da entrega.

Os prazos de entrega ficam disponíveis no ato da finalização do pedido, ao escolher a opção de entrega prazo de finalização é mostrado abaixo.

Os prazos mostrados já estão acrescidos de 2 dias para a expedição e o manuseio internos. Pedidos realizados em finais de semana e feriados terão seus prazos computados apenas a partir do próximo dia útil.

 

  • Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito (Visa / Mastercard) e Boleto Bancário.

 

  • Não consigo imprimir meu boleto bancário para pagamento, o que fazer?

Para reimprimir o seu boleto bancário, você deve realizar o login no site. Em seguida, na página inicial no canto superior, é preciso clicar em “Meus Pedidos”. Isso mostrará o histórico de todos os seus pedidos já realizados em nosso site. Basta clicar no ultimo pedido realizado em “ver detalhes”. Ao clicar, você será redirecionado para a página de pagamento, que irá te direcionar para a página do banco onde você pode imprimir o boleto bancário ou salvá-lo em PDF, caso deseje.

 

  • Qual o prazo de entrega para livros em pré-venda? 

Os pedidos que são feitos em Pré-Venda só são enviados a partir da chegada do produto na Editora.

Caso o cliente compre mais títulos que não estejam em Pré-Venda e queira receber o pedido parcialmente, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para realizar a solicitação de liberação do pedido parcial, através do e-mail: loja@boitempoeditorial.com.br.

 

  • Como acompanhar meu pedido?

Após a realização da compra, você receberá diferentes e-mails de acompanhamento do seu pedido: pedido aprovado, pedido recebido, pedido faturado, nota fiscal e, por fim, o código de rastreamento do seu pedido.

 

  • Como funciona a opção Retirar em Loja?

Na finalização da compra na tela do de carrinho,

Ao realizar a compra em nosso site, de acordo com a faixa de CEP do seu endereço, aparecerá um campo para calculo de frete, e abaixo as informações de envio e retirada na loja. Basta selecionar a opção “Retirar na Editora” e, assim que o pedido estiver preparado para retirada, você receberá um e-mail informando sobre o endereço e o horário para retirada.

 

  • Comprei um produto para retirar, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para o meu endereço?

Caso você não possa vir retirar o seu pedido na Editora, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: loja@boitempoeditorial.com.br; com o número do seu pedido, CPF ou nota fiscal.  Nosso atendimento ao cliente irá lhe informar sobre o processo de pagamento para envio do pedido através dos Correios.

 

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?

Para receber mais informações sobre um pedido que não foi entregue, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail: loja@boitempoeditorial.com.br; com o número do seu pedido, CPF ou nota fiscal, para que possamos identifica-lo e entender o problema. Na sequência, entraremos em contato com maiores informações sobre o seu pedido.