Em "Uma coisa ou outra", as palavras ganham vida, mudando de significado conforme o contexto. Ángeles Quinteros e Flávia Bomfim brincam com linguagem e ilustrações, convidando à imaginação. Explore frases como "O único golpe que não dói é o golpe de sorte" e descubra um universo imaginativo único. Para quem duvida do sentido único das palavras, caminhos e imagens, este livro é um convite à diversidade de interpretações.
R$ 59,00
ou em 1x de R$ 59,00 sem juros no cartão
Quantidade:
Calcule o frete e prazo de entrega
Qual o significado das palavras? Uma coisa pode mudar de definição a depender do contexto? Em Uma coisa ou outra, a chilena Ángeles Quinteros e a ilustradora brasileira Flávia Bomfim brincam com a linguagem e com as ilustrações, em um convite à imaginação.
"O único golpe que não dói é o golpe de sorte", diz a primeira frase do livro, acompanhada, na página oposta, por figuras coloridas e soltas. “A única salsa que não se dança é a que dá na horta”, e assim as frases e as imagens se entrelaçam, criando um universo imaginativo único. Observe as ilustrações e descubra o que Uma coisa ou outra quer dizer.
“Que aproveitem este livro todas as pessoas que duvidam do sentido único dos caminhos, das palavras e das imagens”, dizem as autoras.
Autoria de
Ángeles Quinteros
<
Adaptação de Thais Rimkus Autoria (texto e ilustração) de Ángeles Quinteros e Flávia Bomfim Tradução de Thais Rimkus Título original: Esto y aquello Edição: 1 Número de páginas: 48 Dimensões: 26 x 21 x 2cm Peso: 230g Ano de publicação: 2024 ISBN: 9786557172582 Encadernação: Brochura