Sorteio de exemplar autografado de “Em defesa das causas perdidas”, de Slavoj Žižek
Atendendo aos pedidos de nossos leitores, vamos realizar sorteios fora de nosso perfil no Twitter (@editoraboitempo).
Para comemorar a passagem de Slavoj Žižek pelo Brasil e o lançamento das versões eletrônicas (e-books) de Bem-vindo ao deserto do Real! (em versão especial ilustrada) e Às portas da revolução (ambos vendidos com exclusividade de um mês pela Livraria Cultura), vamos sortear exemplar autografado de Em defesa das causas perdidas.
Para participar do sorteio, comente este post respondendo a pergunta: Qual livro da Boitempo você gostaria de ter em e-book? Além da resposta, deixe no comentário alguma forma de contato (e-mail, twitter, Facebook etc.).
O sorteio será gerado a partir das respostas válidas, limitadas a uma participação por leitor, sendo o período de participação das 11h30 de quinta-feira, 26 de maio, até as 15h da sexta-feira, 03 de junho de 2011.
Lembrando que, atualmente, livros eletrônicos podem ser lidos em diversos programas e aparelhos (computadores, eReaders, tablets, smartphones…), apresentando liberdades em relação a versão impressa (acrescentar material exclusivo, conteúdo colorido, navegabilidade etc.). Dessa forma, uma versão eletrônica pode servir como complemento à versão impressa, além de possibilitar maior acessibilidade (territorial e financeira) às obras.
Para ajudá-los a responder a questão, sugerimos a navegação por nosso site (com nosso catálogo completo) e pelo inspirador blog Tipos Digitais (com belo apanhado de artigos e notícias sobre o universo dos livros eletrônicos no Brasil e no mundo).
Boa sorte!
***
Para quem não teve a chance de pegar um autógrafo com Slavoj Žižek, estamos vendendo cópias autografadas de Em defesa das causas perdidas e Primeiro como tragédia, depois como farsa. Interessados devem enviar e-mail para vendas@boitempoeditorial.com.br
O Discreto Charme do Direito Burguês: Ensaios sobre Pachukanis do Márcio Naves.
@jaypaula
CurtirCurtir
A enciclopédia “Latinoamericana”. Os padrões atuais requerem obras como esta; e que estejam acessíveis ao grande público…
twitter: @marconnimarotta
CurtirCurtir
“Qual livro da Boitempo você gostaria de ter em e-book?”
A enciclopédia “Latinoamericana”, sem dúvida.
pgadelha@gmx.net
CurtirCurtir
Eu ainda prefiro os livros de papel. Resisto aos livres em pdf. Gosto vê-los na minha estante, fazendo volume. Mas se tivesse que escolher uma obra certamente escolheria “Bem-vindo ao deserto do real”, do Slavoj Zizek.
@oliveiramark21
CurtirCurtir
Caro Marcos, existe um formato de arquivo chamado ePub que é diferente dos PDFs: próprio à leitura de livros eletrônicos que se adapta aos formatos de leitura digitais (computadores, tablets, eReaders, celulares etc.) preservando o projeto gráfico e diagramação originais da obra impressa.
É claro que o mesmo não substitui a experiência própria aos livros físicos, mas vale conhecer (o formato apresenta a possibilidade de sublinhar e fazer anotações no texto, realizar pesquisa por palavras ao longo do texto, dentre outras).
No caso, o livro que você sugeriu – “Bem-vindo ao deserto do Real!” já está disponível em ePub (https://ja.lc/zizek1/) em versão exclusivamente ilustrada (não apresentando custos maiores para inserção de conteúdo colorido, o formato eletrônico permite diferenciações em relação aos livros físicos.
Para participar do sorteio, faz-se necessário que sugiro um título que ainda não publicamos em e-books (atualmente, temos a Coleção Marx e Engels e os dois primeiros livros do Žižek publicados por nós – “Bem-vindo” e “Às portas da revolução”).
CurtirCurtir
Profanações, de Giorgio Agamben.
twitter: giselaaw
CurtirCurtir
A ideologia Alemã daria um ótimo ebook por causa de notas explicativas e de tradução.
CurtirCurtir
Os sentidos do trabalho – Ricardo Antunes
Um abraço.
rodrigo_fisico@yahoo.com.br
CurtirCurtir
Lacrimae rerum. allgrupos@gmail.com
CurtirCurtir
Gostaria de ver na BoiTempo a Agnes Heller, Aristóteles e o mundo antigo
CurtirCurtir